quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Você foi e sempre será o único.

Postado por Rafaela Baracat às 12:17:00 AM
Eu queria que você tivesse sido só mais um. Mas na verdade você foi único. O único com quem eu gostaria de viver para sempre. O único que faz meu coração acelerar, minha respiração faltar, e minhas mãos suarem.
É triste ver que para você eu fui mais uma garota. Ver a diferença entre a chance que você teve comigo, e a que eu tive com você. A chance que eu dei para o cara que eu gosto. A chance que você deu para mais uma garota.
A chance que às vezes eu não queria ter te dado, pois dói saber que pra você não foi nada, e que pra mim foi O momento.
No momento que eu te vi, eu me apaixonei. Paixão, amor; agora tanto faz... pra você não significa nada mesmo.
Eu só queria acabar com essa sensação de um vazio dentro de mim. A dor de ver que quem é tudo pra mim me vê como uma garota qualquer.
Se um dia você olhasse pra dentro de mim, e ignorasse aparência e trejeitos, você se apaixonaria. Pois veria amor, amor e amor... o amor que eu tenho pra oferecer. Oferecer pra você! 
[Rafaela Baracat]
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat