domingo, 10 de abril de 2011

Eu não espero por qualquer um, eu espero por quem está esperando por mim.

Postado por Rafaela Baracat às 3:30:00 AM
Eu não quero alguém perfeito, que me encha de elogios e presentes todo dia. Eu quero alguém simples. Alguém pra chamar de meu. Um amor normal. Uma pessoa com quem eu possa rir e chorar, sabendo que ele não vai achar ruim; que vai me ouvir falar as maiores asneiras do mundo, e vai achar lindo; que vai cantar comigo, mesmo sem nenhuma vontade; que vai achar lindo meus bilhetes de amor; uma pessoa que vai ver o que eu sinto, só de olhar pra mim, sem eu te que provar com exageros.
Um amor simples, algo real. Beijos, abraços, carinhos, beliscos, apelidos. Coisas simples, que apesar da simplicidade, se tornam tudo quando há amor.
Só quero uma pessoa com sentimento puro, disposta a tudo, e a enfrentar o que for necessário pra provar tal amor. Que vai entender um 'eu te amo', quando eu estiver em silêncio, apenas olhando no fundo dos olhos.
Não preciso de elogios todos os dias, nem de presentes pra me alegrar. Eu preciso de quem me faça bem com um simples abraço, ou só de pegar nas minhas mãos e dizer o que sente por mim.
Uma pessoa que vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer que não se arrepende do que viveu e tem vivido comigo, mas alguém que vai dizer que quer viver comigo pelo resto da vida. A pessoa que vai dizer que é o meu abraço que ela deseja, meus beijos e minhas loucurinhas de amor. Uma pessoa que vai dizer que vai cuidar de mim quando eu me sentir frágil, e me defender quando eu me sentir desprotegida; que não vai ter vergonha de me apresentar para os amigos e dizer quem eu sou; que vai abrir mão de algumas coisas que gosta, pra me ver bem;  a pessoa que sempre estará lá por mim, por nós dois.
E um dia vai chegar o dia que essa pessoa vai chegar pra mim, e eu vou me sentir a pessoa mais feliz do mundo. 

Pois eu não espero por qualquer um, eu espero por quem está esperando por mim.
[Rafaela Baracat]
Acho que foi a coisa mais sincera que já escrevi até hoje.
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat