quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ah, se você soubesse...

Postado por Rafaela Baracat às 9:53:00 PM
Ah, se você pudesse saber como é viver sem você, sem te abraçar, te ouvir, te olhar.
E dormir pensando em você, em quando vou poder te ver.
E essa dúvida maltrata. Faz doer em mim, essa saudade de quem eu nunca vi, essa vontade de te encontrar.
Seria bom saber que meu olhar vai encontrar o seu, que eu vou ter seu abraço junto ao meu.
Eu não quero que doa em mim, nem em você. 
Sei que a distância pode fazer sofrer, mas isso podemos evitar.
Pode ser que isso acabe antes de eu te ver, ou que dure só até parar de chover.
Só não quero te tirar da minha memória, fazer de conta que não tivemos uma história, ou que simplesmente nada aconteceu.
Pois o dia que eu te esquecer, é quando eu vou parar de viver, morrer por dentro, é isso que irá acontecer.
Eu vou sonhar até o dia que eu te tocar, até quando eu te olhar nos olhos, e em seus braços poder descansar.
[Rafaela Baracat]





 

A vida em versos. por Rafaela Baracat