sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Everything happens for a reason.

Postado por Rafaela Baracat às 1:18:00 AM
Já vi tantas outras histórias, mas, nenhuma é como a nossa. Pessoas felizes que se encontraram pelo caminho, quando, de repente o destino as uniu. Pessoas que procuraram alguém em vários lugares, mas em nenhum encontrou. Eu procurava por alguém, não esperava que seria você, alguém tão próximo, alguém do meu lado. 
Antes eu procurava o caminho para me levar até a pessoa certa, hoje eu procuro versos e palavras, para falar de quem eu encontrei. Nossos caminhos, caminhos iguais, caminhos que nos levaram para o mesmo lugar.
Agradeço ao "DEUStino" por ser tão bom e me surpreender com alguém surpreendente. Não procuro mais, só espero. 
Porque a vida é assim, quando você menos imagina, acontece. Quando você menos imagina, Deus te surpreende. 
[Rafaela Baracat]


 

A vida em versos. por Rafaela Baracat