sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Espero que nossas escolhas nos levem para o mesmo lugar.

Postado por Rafaela Baracat às 5:06:00 AM
Enquanto você segura minha mão, eu agradeço a Deus por te ter comigo. Nos momentos que você me abraça, eu tenho vontade de não te soltar nunca mais. Eu tento disfarçar minha timidez quando estou com você, talvez por eu ainda não acreditar no presente que Deus me deu, por pura alegria, uma alegria que não cabe em mim, uma alegria que eu tento disfarçar, mas não consigo. Quando você me olha ou me observa, é nessa hora que eu me vejo completa. As vezes você não diz nada, mas o toque das suas mãos ou seu abraço dizem por você. Você faz com que eu queira te ter por perto a todo momento, seja pra brincar, seja pra sorrir, pra te bater ou só pra ter do meu ladinho. Sabe quando você não imagina sua vida sem AQUELA pessoa? Então, eu estou assim! Realmente, não sei se sobreviveria sem ao menos sua amizade. A cada dia que passa, o sentimento aumenta, a certeza também. Eu sei que a escolha não foi só minha, foi sua também. Eu te escolhi, você escolheu a mim. E eu desejo que as nossas escolhas sejam sempre iguais. Espero que nossas escolhas sejam as que farão nós dois caminharmos juntos. Espero que nossas escolhas nos levem para o mesmo lugar. Ou então, somente uma escolha, a que terminará com um "para sempre".
 [Rafaela Baracat]
Por que não começamos com um "para sempre"?
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat