terça-feira, 6 de março de 2012

Sabe quando eu te amei?

Postado por Rafaela Baracat às 4:14:00 AM
Sabe quando eu te amei? Quando eu descobri que você tinha outro amor, e mesmo assim continuei te amando. Quando o mundo te acusou, eu te defendi, mesmo você não estando certo, só eu fiquei do seu lado. 
Eu amei você quando eu deixei de falar com você por puro ciúmes. Quando eu pedi pra você ouvir uma música que dizia o que eu não tinha coragem de dizer. Eu te amei quando o resto do mundo te apoiava em atitudes erradas, e só eu tinha coragem de te dizer que você não estava certo. Sabe quando eu te amei? Quando eu não tinha forças nem pra sorrir, mas só de te ver eu já me alegrava, mesmo você não sentindo o mesmo, eu sorria porque te amei. Quando eu te ignorei. Eu te amei quando me calei diante do seu "Oi". Quando seu perfume era o meu cheiro favorito. Quando eu desliguei o telefone na sua cara. Sabe quando eu te amei? Quando eu aguentei suas grosserias e não reclamei. Quando só você tinha minha atenção, o resto do mundo não me importava. Sabe quando eu te amei? Quando a única coisa que me importava era saber se você estava bem. Sabe quando eu te amei? Quando você menos mereceu, quando você estava nervoso e descontando seu nervoso em mim. Eu suportei porque te amei. Eu te amei quando nenhuma palavra cabia em minha saudade, então eu chorava por você. Sabe quando eu te amei? Quando eu não conseguia nem te odiar. Sabe quando eu te amei? Quando eu tinha vontade de te bater de raiva, mas não tinha coragem. Sabe quando eu te amei? Quando minha vontade era te ligar de madrugada e falar umas verdades. Sabe quando eu te amei? Quando o resto do mundo não se importava com você. Sabe quando eu te amei? Quando eu apagava suas mensagens do meu celular. Eu te amei todas as vezes que eu via nossas fotos e chorava querendo tudo de novo. Sabe quando eu te amei? Quando o tempo passava e eu sentia você mais longe de mim. Quando eu deixava você fazer brincadeiras comigo, mesmo eu não gostando. Quando minha preocupação era toda com você. Sabe quando eu te amei? Quando eu pegava o telefone pra te ligar, mas não tinha coragem de completar a ligação. 
Sabe quando eu te amei? Eu sempre te amei. Tudo isso eu suportei, suportei porque sempre te amei.
[Rafaela Baracat]
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat