terça-feira, 29 de maio de 2012

O nosso amor.

Postado por Rafaela Baracat às 12:10:00 AM
Dizem que somos muito exagerados, que somos pegajosos, que passamos muito tempo juntos, blá blá blá. Eu não ligo pra nada disso. Nós sabemos como realmente somos, sabemos que cada momento é importante. Nossa relação tem briga, choro, risada, tantas coisas alegres e que me fazem bem. Somos tão loucos, rimos de cada coisa, tudo tão simples. As vezes que nós ficamos olhando pro céu, vendo as estrelas, ou com o telescópio, vendo a lua do jeito que ninguém consegue enxergar. As nossas voltinhas de carro, nossas apostas em jogos de futebol, e nossas partidas jogando Fifa. Eu sou meio "macho" e te acompanho nas suas coisas, e você, todo carinhoso, todo amoroso, me acompanha nas minhas coisas de mulherzinha. Só você me dá chocolate nas TPM's, mesmo que tenha que dar 3 vezes no mês. Só você se abre pra me ouvir chorar, e dá espaço pra eu surtar às vezes. Só você repara nas coisas que eu tenho vontade, e de repente aparece com o que eu quero. Como você me surpreende! Você me faz bem demais.
Eu não abro mão de nada do que tenho vivido com você. Você faz eu me sentir especial e amada. Com você é diferente. Você é tão diferente. A gente se suporta, quando estamos nervosos, ou quando estamos felizes demais. Talvez ninguém tenha vivido em anos o que nós temos vivido em meses. Eu sei que não é nem o começo, nós temos muita coisa pra viver. Nós sempre dizemos que incluímos um ao outro nos planos para o futuro, muita gente diz que isso é exagero, que somos jovens demais pra pensar nisso. Mas sabe aquela certeza que nós temos? Que continue reinando sobre nós, e que nenhuma palavra, de ninguém, venha desaminar o que nós desejamos viver juntos. Se somos jovens pra pensar nisso, tudo bem... eu quero ser uma jovem apaixonada hoje, e quando chegar a hora certa e as coisas se ajeitarem, quero continuar te amando do mesmo jeito, aliás, bem mais do que eu te amo hoje. Não importa quanto tempo eu tenha que esperar pra ficarmos juntos, só eu e você, eu tenho certeza que é você, e isso compensa qualquer espera. 
[Rafaela Baracat]


 

A vida em versos. por Rafaela Baracat