quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Enquanto eu te procurava você me encontrou.

Postado por Rafaela Baracat às 1:06:00 AM
Você apareceu e eu nunca imaginei o que aconteceria.
O meu coração hoje bate por quem antes não batia.
Eu te vi, e você me sorriu, aconteceu aquilo que eu temia. O primeiro olhar diferente então aconteceu.
O meu sorriso parecia tanto desejar o seu. Como qualquer história de amor  que vem com um começo feliz, a nossa começou.
Você me abraçava tudo em volta parava. Eu me distraía com suas brincadeiras que me faziam dar risada.
A sua voz tão doce me deixava boba. Então eu realmente percebi: você é tudo o que eu queria!
Quero ser a garota que você procura. Eu quero ser quem você sempre sonhou.
Não quero ser quem você brinca hoje e amanhã esquece. Quero ser quem você sempre buscou. Talvez todos os caminhos me levem a você. Talvez não faça tanto sentido eu te querer. Pode ser loucura, uma paixão, seja lá o que for, pode ser fissura, ou realmente ser amor. 
Eu sei que enquanto eu te procurava você me encontrou.
(Rafaela Baracat)

2 .:

Palomah Pereira Lavigne disse...

Noss...

lindas palavras *--*

bjbj

Kalu disse...

Vc é fodaa!! te amo girl (L)








Kalú

 

A vida em versos. por Rafaela Baracat