sábado, 8 de janeiro de 2011

Ouse na tomada de decisões. Decida por si só.

Postado por Rafaela Baracat às 1:33:00 PM
Ouse na tomada de decisões. Decida por si só. 



Eu cresci sonhando em ser bailarina, quando criança; modelo, quando jovem; e bem sucedida, quando adulta. Cresci pensando que meninas só podem gostar de cor-de-rosa, e meninos só podem gostar de azul. Cresci pensando quem seria meu primeiro amor, e quando eu daria o meu primeiro beijo. Cresci pensando que era obrigada a saber o que queria ser quando crescer, com apenas 6 anos de idade. Eu quis ser tanta coisa, e hoje eu sou o que eu nunca imaginei. Não fui bailarina, nem segui uma carreira de modelo. Não usei só roupas cor-de-rosa, usei azul também. Não decidi com 6 anos de idade, ser médica, dentista, ou advogada. Decidi deixar que o tempo me mostrasse quem eu deveria ser, desde quando eu descobri quem eu era, até quando eu cheguei a conclusão de quem eu quero ser. E hoje, madura, e compreendendo a realidade, eu decidido quem eu quero ser. Não pelo que o mundo me influenciou, e vem me influenciando, mas pela maturidade e capacidade que tenho em mim. A opção de escolher o que quero pra minha vida, sem a interferência de ninguém. Afinal, quem vive minha vida sou eu, e cada escolha e conseqüência vão cair sobre mim. Espero ter escolhido certo o que quero ser no futuro; ter decidido corretamente que não quero só um amor, mas sim uma família; ter decidido o que quero ser, já quando mais velha; ter quebrado a regra de usar só roupas cor-de-rosa; ter ousado em minhas decisões, e ter feito as escolhas certas. Pois é assim que adquiro experiência e maturidade, acertando e errando, quando decido algo. (Rafaela Baracat)


Escolha com amor, e ame sua escolha.



 

A vida em versos. por Rafaela Baracat