terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Encontre sua inspiração.

Postado por Rafaela Baracat às 12:41:00 AM



Têm dias que não consigo escrever sobre nada, têm dias que as palavras simplesmente jorram de dentro de mim. Hoje eu estou assim... dividida entre poesia e canção; entre escrever tudo sem rimar, e escrever tudo rimando: amor rimando com dor; coração rimando com paixão, afinal, às vezes paixão não passa de um escroto erro do coração. Algo está volúvel dentro de mim, não sei o que é, mas é um sentimento que vem e vai embora repentinamente. Talvez o que eu preciso seja de uma inspiração permanente. Alguém, algo... tanto faz. Eu só quero poder escrever coisas bonitas, sempre. Não repentinamente quando palavras surgirem em minha mente.   Se eu achar algo como inspiração, tudo bem. Se eu achar alguém, melhor ainda. Pois nada melhor que um sorriso pra inspirar, e um abraço pra motivar. Eu procuro minha inspiração. Você já tem a sua? 
[Rafaela Baracat]


 

A vida em versos. por Rafaela Baracat