quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu sonhei com você, eu queria que tivesse se tornado real.

Postado por Rafaela Baracat às 6:03:00 PM
Hoje eu te liguei, te procurei pra dizer que sonhei com você. Eu sonhei que éramos felizes, que eu era importante pra você. Eu sorria a cada gesto seu, e me derretia com o seu sorriso. Eu estava tão feliz, feliz demais pra ser realidade.  Realmente, era bom demais pra ser verdade. Eu podia sentir a brisa no meu rosto, e os seus braços sobre meus ombros. Eu sentia cada beijo roubado, e cada beijo roubado parecia um beijo eterno, que nunca acabava. Eu podia te tocar sem ter medo, eu podia te abraçar sem pensar nos que os outros diriam, eu podia sentir você em mim como nunca havia sentido antes. Eu tinha os melhores sentimentos do mundo, sentimentos que não cabiam em um sonho. Esses são os sentimentos que cabem na realidade, o sentimento da saudade, da vontade de viver o que não passou de um sonho. É, eu acordei pra o pesadelo de você não pertencer a mim. 
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat