quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Você é uma parte de mim.

Postado por Rafaela Baracat às 5:50:00 PM
Você apareceu e fez eu me sentir especial. Você chegou me entregando uma parte de você, e  eu entreguei uma parte de mim pra você, pra você cuidar. Tem um pedaço do meu coração em suas mãos. Quando eu me entreguei pra você, foi realmente pensando que poderíamos ficar juntos de verdade. Eu me entreguei por ver que meu mundo seria melhor com você. Hoje eu não sei o que esperar de nós, na verdade, eu não quero esperar nada. Você tem cuidado da parte que eu  entreguei pra você, você tem me completado e deixado eu cuidar de você.
O que eu quero é continuar me entregando todos os dias, fazendo você sorrir e ser feliz ao seu  lado, sem me arrepender de um dia ter entregue o meu coração para você, e vendo você dizer que não se arrepende de um dia ter entregue o seu coração para mim.  Você não é só alguém que tem uma parte de mim, você é uma parte de mim. Continue ao meu lado, continue me fazendo acordar todos os dias, feliz por ter você dentro de mim.
[Rafaela Baracat]
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat