quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não tenho certeza do que isso vai dar, mas tenho certeza que você é o que eu sempre quis!

Postado por Rafaela Baracat às 1:04:00 AM


Estava com uma imensa vontade de estar com você, sentindo o calor do seu abraço e o suor da sua mão. A saudade é tanta que me consome, me deixa perdida às vezes, com vontade de estar perto de você a todo instante. O que eu sinto aqui dentro não pode ser compreendido por qualquer coração, somente por aqueles que amam com a mesma intensidade que EU AMO VOCÊ!
Não dá pra entender, não dá pra explicar que apesar de toda essa distância o meu coração é cada dia mais apaixonado por você, te deseja loucamente, mais e mais. Cada vez que o sol nasce, é um pensamento de alegria, porque é mais um dia com você na minha vida, e quando a noite cai eu penso que dias melhores que aquele ainda virão para nós dois.
Foi no brilho dos teus olhos, e no calor do teu abraço que eu encontrei meu mais perfeito amor. E o dia que a minha vida perder a graça pode ter certeza que vai ser quando eu perder esse brilho maravilhoso e esse calor que me aquece a cada dia que vivemos juntos, e que mesmo de longe, pôde ser sentido!
Eu estou sobrevivendo à distância, eu estou crendo que o amor realmente supera a distância. O meu coração chama o seu à todo momento, e eu sei que quando eles se encontrarem será só Eu e Você! E nada vai ser melhor.
Não tenho certeza do que isso vai dar, mas tenho certeza que você é o que eu sempre quis! 
Te amo!
[Rafaela Baracat]

3 .:

Anônimo disse...

agora sabemos de mais um dom da abacatezinha .. saber escrever .. com a sensibilidade de um coração lindo ! adooooro seus textos rafa >.<

Beeeijo *-*
deise cabrito :) rs

Unknown disse...

que lindo texto, tem muita sensibilidade ai! Parabéns pelo blog e sucesso.

jander disse...

Que lindo, parabéns *-*

 

A vida em versos. por Rafaela Baracat