sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sonho de ter você pra mim.

Postado por Rafaela Baracat às 2:14:00 PM
Eu fiquei presa àquele sonho em que disseram: "-Nossa história poderia ser como a deles dois." - diziam isso enquanto olhavam para mim. 
"-Assim como?" Eu me perguntei. 
E antes que eu tivesse uma resposta para eu mesma, quem disse isso respondeu, dizendo que, poderia ser como a minha história e a dele. Ela citou o meu nome, e citou o nome dele também.
Era um sonho, e de repente eu o encontrei dentro desse sonho.
Quando disseram nossos nomes, eu corri. Corri de vergonha. Não sabia para onde olhar, só sabia que não queria mais olhar para trás.
Como na maioria dos sonhos, sempre o inesperado acontece.
Eu saí daquele lugar que estava, e fui para um bem longe dali. Eu pude ver a sua sombra correndo atrás de mim.
Eu lembro perfeitamente da roupa que você usava, e das palavras que me disse.

Você se aproximou de mim, entrou em minha frente e perguntou o que eu sinto por você. 
Você não entendeu que a 'nossa história' era somente minha.
Eu estava confusa, não sabia o que falar, nem o que fazer. Nós dois sentamos na calçada, um ao lado do outro, você esperou eu ficar mais calma.
Então, como em todo bom sonho, você me deitou em seu colo. Era um momento único. Era eu e meu mundo todo, ali.
"-Se você gosta de mim, saiba: é recíproco!" - repentinamente eu ouvi isso.
Eu o abracei, e como uma boba apaixonada, não queria sair daquele abraço.

Eu acordei pensando o quanto esse sonho foi  real.
Mas... ah! Se o sentimento ao menos fosse recíproco.
Minha tristeza é por saber que foi apenas um sonho, algo que nunca sairá da minha mente.
Não serei correspondida, nem terei o seu abraço.
Se ao menos todas as noites eu sonhasse com você. Seria bom se pelo menos em sonho eu te encontrasse todas as noites.
No final de tudo, eu termino aqui... presa num sonho que me machuca por dentro. Pensando como tudo pode ser lindo enquanto eu durmo, e quando eu estou acordada tudo vira ilusão.
Talvez um dia você saia dos sonhos que eu tenho contigo e passe a ser parte dos sonhos que tenho para mim. Sonho de ter você pra mim. [Rafaela Baracat]
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat