quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu pensamento em você.

Postado por Rafaela Baracat às 1:53:00 PM
Quando chega o silêncio da noite eu sinto as batidas do seu coração.
Todo pensamento vai embora, só você permanece em mim.
Eu sinto o toque da sua mão, eu sinto o calor do seu abraço. Eu gosto tanto de você que, pra mais ninguém tem espaço.
A calmaria da noite, a hora perfeita pra pensar em você. Ah! Toda hora é perfeita pra pensar em você.
Eu queria que nenhuma canção me lembrasse você, pois todas que eu ouço, vem você em minha mente. É perceptível, com você é diferente.
Eu queria uma noite sem sonhar com você, porque todas as noites você está presente em meus sonhos, e quando eu acordo, vejo que não passou daquilo, continua sendo só um sonho...
Seria bom se meu pensamento não estivesse voltado para você, eu me distrairia com outras coisas. Mas é isso! Eu gosto dessa distração, gosto de você em minha mente. Gosto de pensar no seu abraço, na sua voz, no seu sorriso... eu gosto de pensar em nós dois, eu gosto de pensar em você, eu gosto de você.
  [Rafaela Baracat]
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat