quinta-feira, 7 de julho de 2011

I can feel you all around me.

Postado por Rafaela Baracat às 6:27:00 AM
Eu me sinto como se antes de te conhecer nada tivesse acontecido, nada tivesse existido. Com você é tão real, tudo faz sentido.

Eu sei que está distante, sei que está tão longe, mas você está aqui, você está dentro de mim. Dentro do lugar que ninguém pode tirar.
Eu não sei quando meus olhos vão encontrar os seus, nem quando meu abraço se envolverá no seu abraço, mas sei que enquanto você for responsável pelas minhas insônias e sorrisos, eu acreditarei no encontro perfeito, no momento mais que esperado por mim. Quero que seja inesquecível. Nem sei quanto tempo isso vai durar. Na verdade nem sei se começou para nós dois, ou só pra mim... De uma coisa eu tenho certeza: depois de você nada foi igual, e talvez nunca mais seja. Eu preciso dos seus sinais. E enquanto eu não sei, ainda acho que está valendo a pena. Porque qualquer sentimento, seja correspondido ou não, não deixa de ser verdadeiro. E enquanto valer a pena lutar por esse sentimento eu não desistirei. Amor é feito de regras, amar é uma lei. Eu quero ser a melhor pessoa pra você, alguém que você olha, confia, crê. Eu não quero que as palavras fiquem só nos papéis, eu quero elas fazendo sentido pra você, te fazendo perceber, que, você pode estar longe, mas mesmo assim, tudo o que eu continuo querendo é você. [Rafaela Baracat]
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat