quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Amores vem e vão."

Postado por Rafaela Baracat às 7:48:00 AM
Quando eu te evitar é porque ainda sinto algo, quando eu te procurar é pelo mesmo motivo. Se eu te tratar mal é na tentativa de te esquecer, na tentativa de pensar menos em você ou em nós dois. Acredite, nada disso é porque eu quero.
Eu não escolhi gostar de você, e da mesma maneira eu não quero escolher te esquecer.
Tenho medo de te ver se apaixonar, de ver você sorrindo com alguém que te faz bem. Mas também tenho medo de me arriscar, medo de estragar tudo. Quero que aconteça algo, mas meu medo é de acabar fazendo tudo errado.
Não me culpo por gostar de você, nem por colocar sentimento onde não devia. Me culpo por ainda pensar que pode dar certo, ou que você vai me procurar e dizer que quer ficar comigo. Eu acredito nisso, e é por isso que eu me sinto culpada, por ver futuro onde não há sentimento.
Perdão se eu for indiferente com você! Tenta entender o meu lado. Não é fácil conviver com você, sabendo que o que eu sinto você nunca vai corresponder. Me perdoe se eu te evitar, esse é apenas um sinal do quanto eu gosto de você. Não tem sido fácil, não tem sido legal, mas eu preciso disso. Preciso entender que realmente amores vem e vão, e acho que não é perto de você que entenderei o "vão". Porque eu queria que esse amor viesse, e assim, permanecesse.
  [Rafaela Baracat]
 

A vida em versos. por Rafaela Baracat