quinta-feira, 7 de julho de 2011

Foi você.

Postado por Rafaela Baracat às 7:07:00 AM
Foi você que chegou pra mudar minha história. 
Foi você que fez meu mundo virar de pernas pro ar.
Foi você, o que me fez ficar sem jeito, me conheceu por dentro, conheceu meus trejeitos. 
Sem ao menos tocar minha mão, tocou meu coração.
Aos poucos me conquistou, tudo em minha volta mudou.
Eu não vejo a hora de poder te ver.
De enfim no fundo dos seus olhos poder olhar.
Cada minuto com você quero fazer valer.
Cada história quero eternizar.
Se eu pudesse estar agora ao seu lado...
Ver seu sorriso o meu dia alegrar.
E a noite, deitados debaixo das estrelas, ao seu lado o tempo todo ficar.
A maneira que as coisas aconteceram me fizeram perceber o quanto Deus foi fiel com você e comigo.
As vezes eu me pergunto: como seria se ele não existisse?
Estaria procurando alguém como você, alguém pra ser mais que amigo. 
[Rafaela Baracat]

 

A vida em versos. por Rafaela Baracat