quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Só quero que você entenda.

Postado por Rafaela Baracat às 10:05:00 PM
Já fiz tantos rascunhos e tanta coisa eu escrevi sobre o que se passa dentro de mim. Palavras saíram feias, e frases ficaram estranhas, nada que me agradasse ao ponto de te mostrar com tamanha empolgação. Mas relendo o que já escrevi eu reparei que muitas frases saíram sem graça, e eu percebi que não importa o que saiu feio, ou o que saiu bonito, simples palavras disseram grandes coisas, expressam grandes sentimentos. Eu percebi que o 'expressar o que eu sinto' não é falar as palavras mais lindas do mundo, mas dizer em poucas palavras, aquelas palavras simples que a pessoa vai entender e vai sentir o que eu quero dizer. Um simples 'eu te amo', 'ah, como eu te quero bem', às vezes valem mais do que muitas palavras que não expressem o que passa dentro do meu coração. O que importa é que você entenda, e que eu consiga te fazer feliz com poucas palavras. 
Eu não canso de dizer o que eu sinto. Eu sei que às vezes sou repetitiva. E quem não é? Quem é que se cansa de frases e declarações de amor? Quem se cansa da alegria de ter alguém por perto? Quem?
O que me cansa é saber que você não está aqui, que talvez você nem venha a ler isso. Mas saber que você existe me dá ânimo para escrever quantas vezes for, quantas vezes tiver que ser, o quanto eu te amo, o quanto eu te quero bem.
Talvez agora você entenda. E se não entender agora, algum dia eu sei que as minhas palavras vão chegar até você, e você vai entender pelo menos um pouco do que eu sinto e do que eu tento tanto te dizer.
[Rafaela Baracat]

3 .:

Rafael Loureiro disse...

Sinceramente queria muito conhecer a pessoa que lhe inspira tanto! E msm ñ o conhecendo, já o invejo por ser alvo de tamanha beleza e emoção de suas palavras!

Mais um texto lindo! parabêns poxinha! *-*

Lucas Barreto disse...

Iaê Baracat! huahuaha, gostei do texto
fiz um barato legal também,
quando der da uma lida

fui..

Ree disse...

- as vezes você me emociona ..


"Sinceramente queria muito conhecer a pessoa que lhe inspira tanto" /2

 

A vida em versos. por Rafaela Baracat